miércoles, 5 de abril de 2017

Leonardo - 30 Anos Ao Vivo


Formato : DVD
Video: 720 x 480
Menu : Si
Caratula : Si
Contraseña : No
Tamaño del archivo : 4.36 GB
Duracion : 01:38:07


01 - Abertura
02 - Pense Em Mim / Entre Tapas e Beijos / Cadê Você
03 - Mentira Que Virou Paixão / Eu Juro / Horizonte Azul
04 - Cheiro da Maçã
05 - Talismã / Temporal de Amor / Solidão (Part. Gusttavo Lima)
06 - Coração Bandido / Alucinação / Esse Alguém Sou Eu
07 - Pega Eu e Leva Pra Você
08 - Cumade e Cumpade / Por Favor Reza Pra Nóis / Zuar e Beber (Part. Zé Ricardo & Thiago)
09 - A Desconhecida / Fantasias / Meu mel
10 - Sonho Por Sonho / Desculpa Mais Eu Vou Chorar / Paz Na Cama (Part. Eduardo Costa)
11 - Pra Nunca Dizer Adeus
12 - Gostoso Sentimento (Part. Cristiano Araújo)
13 - Parece Que Tá Tudo Bem
14 - Um Sonhador / Não Aprendi Dizer Adeus / Rumo a Goiânia
15 - Mano / Catedral
16 - É Por Você Que Canto
17 - Deixaria Tudo / Te Amo Demais / Coração Espinhado (Part. Zé Felipe)
18 - Liga Lá Em Casa
19 - Esta Noite Foi Maravilhosa / Não Olhe Assim / Mais uma Noite Sem Você (Part. Jorge e Mateus)
20 - Sublime Renúncia
21 - A Rotina (Part. Bruno e Marrone)
22 - Cerveja / Beber, Beber / Festa de Rodeio


Download FileFactory 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario