martes, 19 de septiembre de 2017

Raça Negra - Raça Negra & Amigos II

Format : DVD
Video: 720 x 480
Menu : Yes
Cover :Yes

Size : 4.34 GB
Length : 01:34:50

01 - Abertura Pot-Pourri (Sozinho / Estou Mal / Volta)
02 - Te Quero Comigo
03 - Cigana – Part. Wesley Safadão
04 - Vai Curtir, Vai Dançar – Part. Wesley Safadão
05 - Me Leva Junto Com Você – Part. Zezé Di Camargo & Luciano
06 - Dou A Vida Por Um Beijo – Part. Zezé Di Camargo & Luciano
07 - Pensando Em Você
08 - Extrapolei – Part. Xand (Aviões)
09 - Dono Do Seu Beijo – Part. Xand (Aviões)
10 - Quando Te Encontrei – Part. Chitãozinho & Xororó
11 - Brincar De Ser Feliz – Part. Chitãozinho & Xororó
12 - Medida Exata
13 - Maravilha – Part. Bruno & Marrone
14 - Pot-Pourri (Vai Dar Namoro / Quer Casar Comigo) – Part. Bruno & Marrone
15 - Sem Você – Part. Eduardo Costa
16 - A Vida Inteira – Part. Eduardo Costa
17 - Solidão – Part. Leonardo
18 - É Tarde Demais – Part. Leonardo
19 - Homem Invisível
20 - Deus Me Livre – Part. Léo Magalhães
21 - Será Que Você Não Se Importa
22 - Cheia De Manias – Part. Thiaguinho
23 - Tá Vendo Aquela Lua – Part. Thiaguinho
24 - Pot-Pourri (É O Amor / Será) Encerramento Cheia De Manias (Instrumental)




Download FileFactory 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario